Noite: Presunto. Até morrer.

(essa é a parte final – III de III – sobre a minha dieta infernal.)
(Para a parte I visite Manhã: Café Preto sem Açúcar.)
(Para a parte II visite Tarde: 2 Ovos Cozidos e Cenoura à Vontade.)

O fim de uma saga, que começou há mais de um ano. Conforme postado, no dia 04/01/2010, este garoto roliço que vos escreve iniciou uma dieta. Na época com 88 quilos, eu mal sabia que duas semanas de ovos e presunto infinito privações estavam por vir. No fim da primeira semana de dieta, a balança marcava 85. No fim da segunda, 82,5. Prometi que cerca de um mês depois eu voltaria a escrever, dessa vez pra analisar se eu consegui manter os 82,5 ou não. E cá estou, um ano depois, tardando mas não falhando.

Quer dizer, “não falhando” em termos. Na época, consegui manter o peso por 15 minutos dias, aproximadamente. Depois, tudo voltou como era antes. YAY. NOVAMENTE PRONTO PARA O SUMÔ! Sim, descobri que não existem dietas milagrosas, de fato. Descobri também que a propaganda que foi usada para me levar à dieta não funcionou EXATAMENTE da forma que foi descrita:

a minha sogra já tinha feito [a dieta] duas vezes, perdendo em cada vez 10 e 7 quilos, respectivamente.

Se eu soubesse dos fatos, como ocorreram, provavelmente eu escreveria o quote acima assim:

a minha sogra já tinha feito [a dieta] duas vezes, mas prolongando os 15 dias pra mais ou menos 3 meses de sofrimento, tortura, dor, tristeza, infelicidade, mágoa, nervosismo, privação, morte, ovo, presunto e outros sinônimos, perdendo em cada vez uns três quilos. PIRADA, HEIN? Bom, voltemos à resenha de “Cooking Mama 2″…

(reparem na minha tentativa de ser jocoso empregando uma realidade alternativa no quote acima.)

Se valeu a pena fazer a dieta? Hoje tenho a certeza que NÃO. Só me deu dor-de-cabeça (literal e metafórica), fez eu ganhar uma aversão à ovos e presunto antes desconhecida e foi conteúdo de 3 posts extremamente sem graça e que atraem TODOS os paraquedistas do Google (isso e minhas técnicas infalíveis e secretas de SEO). dieta regime dieta regime dieta regime dieta regime aumente seu penis fotos da sandy pelada convites para o orkut ouro decolar.com

E hoje? Hoje eu nem sei quanto estou pesando. Devo estar entre 89 e 150 92. Mas, sinceramente?

Bolo_suculento

Dane-se.

9 comentários sobre “Noite: Presunto. Até morrer.

  1. Só quero registrar que a dor de cabeça não foi só sua.Também sofri com a dieta, aguentando as chatices de alguém sem comer carboidratos! hehehehehehe

    Curtir

  2. Nunca fiz dieta, o máximo que eu fiz foi comer menos, mas escolher o que comer eu nunca fiz.Eu corro toda manhã e faço exercícios, mas isso nunca faz com que meu peso diminua, porque pense: Se você está fazendo exercícios, você vai ganhar massa muscular. Então ficar olhando balança para mim é tortura, hehehe.A não ser, obviamente, que você pese 200kg, aí olhar na balança é medicamente recomendável, hehehe.Mas de resto, como você disse, é uma dor de cabeça que você mesmo traz para você, o que, obviamente, deve ser evitado.

    Curtir

  3. PUTA QUE ##%78RIU, MÃO CONSIGO PARAR DE OLHAR PARA ESSA FOTO DO BOLO FAZ 1 HORA E 4 MINUTOS QUE ESTOU AKI KKKKKKKKKKKKKKK HUMMM !!!!TO NESSA DIETA TEM 6 DIAS E PERDI 3 KILOS DEPOIS CONTO O GRANFINALLE DISSO BJUS

    Curtir

  4. Eu aqui tomando cafe sem açucar mais preto que o asfalto, sabendo que daqui 2horas estarei comendo ovo com peixe sentindo em pensamento o sabor deste bolo ai. Nhaaaan. É puro masoquismo.

    Curtir

Deixe um comentário