Tarde: 2 Ovos Cozidos e Cenoura à Vontade

(essa é a parte II de III sobre a minha dieta infernal. Para a parte I, visite Manhã: Café Preto sem Açúcar)

Finalmente terminou a dieta infernal.

A segunda semana conseguiu ser mais tensa que a primeira. De quarta-feira até domingo, eu quase não conseguia mais comer ovo ou cenoura. Em alguns dias eu jantei um ovo e SÓ, porque não consegui comer mais nada. Enfim, acabou!

Voltei o treino do Kung-Fu ontem mesmo. O fato de ter ficado um mês sem treinar e quinze dias comendo menos que um pombo no deserto fizeram com que o treino fosse um desastre. Eu estava tão sem forças que não consegui completar nem 20 flexões de braço, acho. Depois, caiu a minha pressão e tive que parar uns cinco minutos. Quando terminou o treino eu estava moído, como sempre, mas me sentindo fraco e derrotado :P

Depois do almoço me pesei na mesma balança que usei desde o começo da dieta.
Resultado: Antes da dieta: 88,1 Kg. Depois da dieta: 82,5 Kg.

Ou seja, em 14 dias, perdi 5,6 Kg. Valeu a pena? Não sei. Acho que duas semanas do meu vício em comida não valem 6 Kg. Comecei a comer normalmente de novo, mas estou dando uma diminuída nas quantidades e nas besteiras fora de hora, principalmente porque ainda estou uns 7 Kg acima do peso. Vamos ver o que acontece :)

Na próxima parte, que devo escrever daqui a mais ou menos um mês, falo se consegui manter o peso ou não!

(a parte III já foi escrita, e está em Noite: Presunto. Até morrer.)

2 comentários sobre “Tarde: 2 Ovos Cozidos e Cenoura à Vontade

Deixe um comentário

